Sunday 11 February 2018

Sistema de desconto reversível comercial


A economia das mudanças climáticas e a teoria do desconto.
Este artigo confronta a teoria do desconto com a economia da mudança climática. O desconto padrão daria danos a longo prazo a um valor presente muito baixo. Por outro lado, baixas taxas de desconto implicariam mais sacrifícios para as gerações atuais, embora as gerações futuras possam ser mais ricas. E o uso de taxas múltiplas levaria a ineficiências econômicas. O artigo mostra primeiro que os argumentos que favorecem uma taxa de desconto baixa ou zero em geral são fracos, mesmo do ponto de vista ético. Continua considerando argumentos diferentes a favor das taxas de desconto diminuindo ao longo do tempo e lembrando o argumento de que os ativos ambientais não reprodutíveis devem ter um valor crescente ao longo do tempo. Através do exemplo das mudanças climáticas, finalmente mostra que o último argumento não implica apenas que os custos de danos associados às mudanças climáticas não devem ser subestimados, mas também reforçar a legitimidade de usar taxas de desconto decrescentes.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.

QUAL É A COBRANÇA DE RESIDÊNCIA?
The Residence Collection reúne um conjunto de sistemas de janelas e portas premium, projetados e fabricados na Grã-Bretanha.
Temos uma rede nacional de instaladores altamente experientes que estão prontos para ajudá-lo no seu projeto de melhoria de casa. Seja R7, R9 ou R2, nossa equipe irá ajudá-lo durante todo o processo.
Faixa de acabamentos de cores de luxo Material livre de manutenção Mobília de janela exclusiva A ++ Classificação de energia 0.8 U-value.
Inspiração de cores.
O Residence Collection oferece uma variedade de cores e tons para se adequar a diferentes períodos arquitetônicos e gostos de design. Cada acabamento irá instilar personalidade duradoura e caráter em nossas janelas e portas para trazer o melhor em sua casa. Ao contrário das janelas e portas tradicionais do século XIX, nunca precisarão retocar ou pintar.
Manutenção livre.
As janelas e portas Collection Residence Collection são praticamente livres de manutenção; Não é necessária nenhuma pintura, lixagem ou coloração. Uma limpeza simples limpa, para que você possa passar mais tempo fazendo as coisas que você ama.

Gerenciamento de Recebíveis APGENCO.
Interesses relacionados.
Classificação e Estatísticas.
Opções de compartilhamento.
Ações de documentos.
As páginas 4 a 47 não são mostradas nesta pré-visualização.
As páginas 51 a 63 não são mostradas nesta pré-visualização.
Documentos recomendados.
Documentos semelhantes à gestão de recebíveis APGENCO.
Documentos sobre desconto.
Mais de POOJA.
Menu de Rodapé.
Legal.
Mídia social.
Direitos autorais e cópia; 2017 Scribd Inc.. Procure livros. Site móvel. Diretório do site. Idioma do site:
Você tem certeza?
Esta ação pode não ser possível desfazer. Você tem certeza que quer continuar?
Tem certeza de que deseja excluir esta lista?
Tudo o que você selecionou também será removido de suas listas.
Este livro também será removido de todas as suas listas.
Nós temos títulos com curadoria que achamos que você adorará.
O resto deste título estará disponível em breve.
Gerenciamento de recebíveis A APGENCO estará disponível em.

RBI emitiu diretrizes para a criação de sistema de desconto de contas a receber para MPMEs.
jagranjosh.
O Banco de Reserva da Índia, em 23 de julho de 2017, emitiu um rascunho de diretrizes para a criação e operação de um Sistema de desconto de recebíveis comerciais, a fim de facilitar o financiamento a micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e ajudá-los a converter créditos comerciais em fundos líquidos.
• O Sistema de desconto de contas a receber (TReDS) proporcionará a plataforma para reunir esses participantes para facilitar o upload, aceitação, desconto, negociação e liquidação das faturas ou contas das MPMEs.
• O TReDS também pode introduzir algumas auditorias aleatórias para garantir que não haja vestimenta e que as unidades de factoring carregadas na troca sejam autênticas e com base em transações genuínas.
• A TReDS colocaria em prática um mecanismo / processo padronizado para embarque de compradores e vendedores no TREDS. Este processo único no embarque exigirá que as entidades enviem todos os documentos relacionados ao KYC para o TReDS.
• O TReDS seria regido pelo quadro regulamentar implementado pelo Reserve Bank of India, no âmbito do Payment and settlement Systems Act 2007.
• TRÉDICOS não serão autorizados a assumir qualquer risco de crédito e o capital social com direito a voto mínimo deve ser de 100 rupias. Além disso, os TRÉDIOS devem ter um patrimônio líquido de 100 rupias em todo momento.
• A contribuição inicial mínima do promotor para o capital social com direito a voto remunerado de TREDS deve ser de pelo menos 40%, que deverá ser bloqueada por um período de cinco anos a partir da data de início do negócio dos TRÉDIOS.
• A participação de promotores em TReDS em excesso de 40% será reduzida para 40% no prazo de três anos a partir da data de início do negócio da TReDS.
• A participação estrangeira no TREDS seria conforme à política de IDE existente.
• O TReDS deve ter uma base tecnológica sólida no mínimo para suportar suas operações.
O Sistema de descontos de contas a receber de clientes (TReDS) é o esquema para a criação e operação de um mecanismo institucional para facilitar o financiamento de contas a receber comerciais de MPMEs de compradores corporativos através de múltiplos financiadores.
Se você tiver alguma pergunta / ponto sobre as informações acima, por favor, pergunte / discuta no Grupo de Assuntos Atuais.

Sistema de desconto reversível comercial
O tempo é uma dimensão-chave dos processos de remediação de danos.
Nossa abordagem descontos cada componente de dano de acordo com sua duração.
Nossa abordagem define uma taxa de desconto social média implícita variável no tempo.
A taxa está ligada à relevância e trajetória do tempo de cada componente de dano.
As questões de equidade intergeracional estão ancoradas nas taxas prescritas pelo governo.
O artigo propõe uma abordagem "baseada em componentes" para orientar a escolha da taxa de desconto social na avaliação de danos nos recursos naturais, onde o tempo e o desconto são características fundamentais. É um esquema de desconto de taxa múltipla, que se baseia em conceitos de abordagens de dupla taxa e em declínio de tempo. Cada componente de dano é descontado a uma taxa constante específica do componente, relacionada à sua trajetória do tempo. Assumindo um cronograma de taxas de variação normativamente definido como referência de partida, os componentes com perfis de tempo mais longos - geralmente representados por perdas de bem-estar - são descontados a taxas mais baixas do que componentes de danos de curto prazo - principalmente custos de reparação. O raciocínio por trás dessa escolha é que, quanto maior for a duração do componente de dano, maior a incerteza específica relacionada ao não-incidente nos valores dos recursos e quanto mais relevantes as questões de equidade. Ao estimar o dano total, a taxa de desconto média implícita resultante depende da duração de cada componente e sua relevância relativa no dano total em cada momento. Do ponto de vista operacional, ancorar as taxas para as prescrições governamentais apoiaria a robustez das estimativas de danos em um tribunal de justiça, enquanto a taxa de desconto ambiental de base dual baseia-se em premissas ad hoc que são mais difíceis de justificar.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.

No comments:

Post a Comment